Prefeita Eudina promove o melhor Carnaval da história de Bernardo do Mearim.

A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, não mediu esforços no sentido de proporcionar muita alegria e diversão aos moradores do município com a realização de um grande Carnaval que movimentou toda a região.

A segunda-feira de Carnaval em Bernardo do Mearim foi marcada por muita organização e folia que empolgaram às milhares de pessoas que estiveram presentes para prestigiar este grande evento carnavalesco.

O Carnaval "Todos Juntos na Folia" contou o arrastão dos blocos Kero +, Nunca Nem Ví, Galera da Mídia, Aroeira e Bloco do 13. Já no corredor da folia a animação ficou por conta de Romim Mata, Swing Bom e Marka Samba.

Além da prefeita Eudina Costa, participaram do Carnaval em Bernardo do Mearim, o articulador político do Governo do Estado, Totota, o pré-candidato a prefeito Júnior Xavier, o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier, deputado estadual Vinícius Louro, vereadores, secretários e uma multidão de pessoas.

"Para mim é motivo de muita alegria poder oferecer um grande Carnaval para o povo da cidade me elegeu prefeita e também poder compartilhar este momento feliz ao lado do povo e dos meus amigos. Estamos aqui sempre buscando oferecer o melhor à todos os moradores do município e agradeço à todos que compareceram nesta festa maravilhosa", disse a prefeita Eudina Costa.

Confira os flashes deste grande evento.


























0 Comentários