Carnabrega em Pedreiras foi um sucesso.

Dentre as diversas apresentações que aconteceram no XI Carnabrega realizado no Bar do Índio nessa segunda-feira de Carnaval, a escolha do folião que estivesse com a fantasia de acordo com o momento, ou seja, a mais brega, levaria como prêmio uma caixa de cerveja AMSTEL, uma cortesia da Distribuidora Vale do Mearim, representante dos produtos Coca-Cola, na pessoa do Gerente Henrique.

O vencedor foi Otacílio Filho, que todos os anos nesse período momesco, independente de concurso de melhor fantasia, ou não, ele sai a caráter, brinca seu carnaval de forma pacífica, sem ofender a ninguém, educação que vem de berço, afinal, o bom rapaz é filho do Senhor Otacílio da Farmácia, ex-prefeito da cidade de Pedreiras-MA. 


Aproveitamos para agradecer a todos os nossos patrocinadores que contribuíram para a realização do evento, assim como a todos os brincantes que compareceram ao evento. O nosso muito obrigado!

Prefeitura de Pedreiras e FUP.
Armazém Paraíba
Status Financeira
Ideal Magazine
Noroeste
Pedreiras Importados
Família Louro (Priscilla, Raimundo e Dep. Vinícius)
Katyane Leite
Cleomenes Rodrigues
Sabão Princesa
Everson Veloso
Etim do PT
José Barrêto
Uninter – Marquinhos Professor
Amstel, Comercial Vale do Mearim (Henrique)
  
Realização:
Bar do Índio
Direção-Geral:
JF. Produções.

Veja as imagens do XI Carnabrega de 2020, que contou  com a participação dos cantores Josival, The Canas, Tim Veras, Bebeto, Riba de Alonso, Chagas Melo, Marcelo Cruz, Sandro Alex, Edivaldo Santos, Samuel Barreto e convidados.

Com informações de Joaquim Filho. 



















1 Comentários

  1. Obrigado, meu amigo Coutinho, por divulgar esse evento no seu blog de sucesso e muita credibilidade.

    ResponderExcluir