Aproximadamente cinco assaltantes encapuzados trocaram tiros com policiais rodoviários federais, por volta das 09:30 horas desslta quarta-feira (26), no momento em que foram flagrados fazendo o transbordo de uma carga roubada. 

Eles estavam tirando a carga de cigarros de um furgão e colocando em outros dois veículos, uma Frontier e um Ônix.

O confronto ocorreu numa estrada vicinal, na altura do km 282 da BR-010, entre Imperatriz e Açailândia. Os policiais chegaram ao local após receber informações, durante ronda no trecho, que um veículo tipo furgão e outros dois automóveis haviam adentrado na área de mato.

Ao serem flagrados, os assaltantes dispararam tiros em direção aos policiais, que foram obrigados a revidar os disparos, momento em que os criminosos adentraram no matagal, tomando rumo ignorado.

A equipe pediu reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo, com vistas a se tentar localizar os assaltantes.

Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior.

O carregamento, avaliado em R$ 84.000,00, foi totalmente recuperado.

Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o Chevrolet/Ônix foi roubado no último dia 13, no estado do Pará. 

Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.

O Furgão, os dois veículos utilizados no assalto e o carregamento de cigarros foram encaminhados à Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF








0 Comentários