Tudo bem organizado e tudo em paz na última noite de Carnaval de todos Nós em Igarapé Grande, nesta terça-feira de carnaval (25/02).

Os foliões se animaram desde cedo, onde em suas concentrações com seus respectivos blocos fizeram a festa, às 17:00 hrs, os blocos Posto Ipiranga, Boleiros, Tamo Aki, Velha Guarda, Flor da Villa e Cachaça Amuada, seguiram até o corredor da folia.

A primeira apresentação da noite foi do cantor Ysmael e Banda Pegada Louca, que deu o pontapé inicial no último dia de folia, tocando os melhores hits do carnaval 2020, e que de certa forma animou bastante o público e os demais foliões.

Às 21:00 horas quem deu a sequência foi a cantora maranhense Mayara Lins que cantou os hits mais bombados do momento pela segunda vez na cidade, Mayara agitou bastante o público com muito entusiamos e alegria.

E encerrando o Carnaval de Todos Nós 2020, o cantor Gargamel realizou uma belíssima apresentação, mesmo com chuva os foliões não desanimaram e curtiram até o fim, esse foi o Carnaval de todos Nós 2020 em Igarapé Grande, quatro noites de muita diversão, tranquilidade e participação dos foliões da cidade.

Parabenizamos a organização do evento na pessoa da secretária de Cultura Evanucia Calisto, e toda equipe D'Juntos e ao Prefeito Erlânio Xavier pelo o grande desenvolvimento na cultura da cidade.

Blog Igarapé Grande de Todos.
































                   


0 Comentários