Alexandre Assaiante (camisa branca) é pré-candidato à prefeito.

Em visita à  Pedreiras, o deputado estadual do PT, Zé Inácio, confirma, perante correligionários e convidados, seu total apoio a pré candidatura a prefeito de Dr. Alexandre Assaiante que, segundo ele, já está consolidado no cenário político local.

Segundo o deputado, conforme pesquisas realizadas, o nome do Dr. Alexandre está em evidente ascensão e isso o tem deixado muito satisfeito. 

O deputado disse ainda que Dr. Alexandre Assaiante está seguindo o caminho correto para bem representar o povo de Pedreiras e que sua vinda aqui foi apenas para dizer que ele não medirá esforços para encaminhar e dar o sustentação política necessária a ele. 

Zé Inácio reafirmou que o Partido dos Trabalhadores de Pedreiras terá candidatura própria e que a busca dos outros grupos políticos da cidade por Dr. Alexandre Assaiante, a grande revelação política é apenas a confirmação disso.

O deputado Zé Inácio e Alexandre Assaiante estiveram na noite desta sexta-feira (28/02), participando de um jantar na residência da família Louro, mas garantiram que foram apenas atendendo a um convite do deputado Vinicius Louro, ao qual são amigos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Alexandre Assaiante volta a afirmar que é pré-candidato à prefeito de Pedreiras, mas que mantém boas relações de amizade com a família Louro.


0 Comentários