Encontro define a pré-candidatura de Raimundo Louro.

Uma entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (28/02) no Hotel San Pedro em Pedreiras e que contou com a presença do presidente estadual do Partido Liberal (PL), Josimar do Maranhãozinho, definiu a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro como pré-candidato à prefeito de Pedreiras.

Além de Raimundo Louro e do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, participaram do encontro os deputados estaduais Hélio Soares, Vinicius Louro e Detinha (esposa de Josimar), além de alguns prefeitos e ex-prefeitos da região.

Raimundo Louro disse na entrevista que é pré-candidato a prefeito e que está preparado para enfrentar todos os desafios. Questionado sobre sua questão jurídica e a sua inelegibilidade, ele disse está tranquilo, pois todas as pendências que possam existir estão sendo resolvidas e ele não iria concorrer ao cargo de prefeito sem a plena convicção das suas condições junto à Justiça.


Já o deputado federal Josimar do Maranhãozinho disse está fortalecendo o partido (PL) que pretende concorrer nestas eleições nas grandes cidades do Maranhão, inclusive São Luís, sendo que Pedreiras seria uma destas cidades por ser um grande município do Estado.

Após a entrevista coletiva, todos se dirigiram até a residência do ex-prefeito Raimundo Louro, onde foi oferecido um jantar que contou também com a presença do deputado estadual Zé Inácio (PT), além de membros do PT local e outras lideranças políticas.

Em seguida, todos se dirigiram até o bairro do Engenho para participarem do arrastão no Carnaval Lava Pratos que reuniu milhares de pessoas na avenida principal da cidade.


0 Comentários