Prefeitura de Trizidela do Vale executa serviços de drenagem em ruas da cidade.

As obras para o aprimoramento do sistema de drenagem pluvial continuam avançando em Trizidela do Vale, que mesmo com a intensificação das chuvas a prefeitura não para de executar este tipo de serviço que garante mais segurança a população com ações que visam minimizar o volume de alagamentos em alguns pontos da cidade.

Nesta segunda-feira (07), funcionários da Prefeitura de Trizidela do Vale deram continuidade à instalação de novas manilhas para melhor escoamento da água. 


O secretário municipal de Obras, Rivaldo Sousa, que esteve acompanhando o trabalho explica, ainda, que além do serviço de instalação dessas novas manilhas a prefeitura dar continuidade ao serviço de limpeza nos igarapés para melhorar o fluxo da água. 

Em conversa com o prefeito Fred Maia ele salientou que essa é uma maneira de amenizar os problemas que enfrentam as pessoas que moram em partes baixas ou mesmo próximas dos igarapés, mas também lembrou que é necessário que todos possam ter consciência de jogar o lixo em locais apropriados para que a coleta diária possa enfim levar ao lugar adequado e não nas sarjetas ou mesmo dentro da rede esgoto, pois tudo isso de qualquer maneira afeta a passagem da água e acaba ocasionando sérios problemas. 


Ao mesmo tempo a prefeitura em parceria com o proprietário de um loteamento localizado próximo da Via Santo Antonio dos Oliveiras está executando o mesmo serviço de instalação de manilhas para evitar alagamentos e dar melhor vazão a água.
 
"A prefeitura esta fazendo sua parte, mas cabe ao cidadão colaborar com meio ambiente para que ninguém possa ser prejudicado, pois, agindo todos de forma correta a água passará a escoar de forma livre" afirmou o prefeito.
 
Assecom - Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários