Ministro Tarcísio Freitas disse que teve acesso a um video gravado pelo prefeito Fred Maia em estrada do Maranhão.

O ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, disse em uma entrevista que sempre tem acessos a muitos vídeos que são postados nas redes sociais sobre as mais diversas situações em todo o Brasil.

Entre os vídeos que teve acesso, o ministro informou que chegou a ver um vídeo gravado por um prefeito da cidade do Maranhão que reclamava e mostrava a situação do asfalto na estrada de acesso à capital São Luis.

O prefeito que gravou o vídeo na BR-135, foi justamente Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, o mesmo que teve um vídeo seu publicado na página oficial do presidente Jair Bolsonaro, quando inaugurou poços artesianos na zona rural do município e agradeceu ao presidente.

Ao que tudo indica, a coragem do prefeito Fred Maia em denunciar e chamar a atenção do presidente Bolsonaro para a situação da BR-135, surtiu efeito, pois o ministro Tarcísio Freitas disse que o prefeito estava certo e que logo logo eles irão entregar uma estrada melhor ao povo do Maranhão.

Enquanto isso, o povo continua clamando para que Fred Maia continue gravando essas msgs para que elas cheguem ao mais alto escalão de Brasília e os problemas sejam solucionados.

Veja o vídeo




 

0 Comentários