Nova iluminação de LED em Trizidela do Vale.

Segurança, organização e eficiência para a população: essa é uma das principais propostas adotadas pela Prefeitura de Trizidela do Vale, que vem executando melhorias na iluminação pública do município. 

E com esse trabalho a principal avenida do centro e a ponte Francisco Sá que compreende a divisa do município,  ganharam novas luminárias de LED uma iluminação eficiente e moderna.  


As lâmpadas LED duram 25 vezes mais que as incandescentes e proporcionam redução de até 40% no consumo de eletricidade,  além de representar opção sustentável, pois quase não há necessidade de manutenção, diminui a utilização de água para a geração de energia. 

A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale realizou com recursos próprios essa melhoria e o  prefeito Fred Maia comentou a importância da nova iluminação e a melhoria na segurança dos Trizidelenses, explicando pelo fato de as luminárias de LED terem um alto índice de reprodução de cores, melhorando a visibilidade.


“Num ambiente com a luz branca do LED, as pessoas encontram mais facilidade para se adaptar e se sentem mais confortáveis, mais seguras. Com as novas luminárias, aumenta o campo de visão das pessoas e elas se sentem mais seguras para exercer seu direito de ir e vir”, disse o Prefeito Fred Maia.
 
Assecom - Prefeitura de Trizidela do Vale


 

0 Comentários