Com organização e competência, Erlânio Xavier encerra 2019 com tudo pago.

Estão explicados os motivos pelos quais o prefeito Erlânio Xavier chega a quase os 100% de aprovação do seu governo e se torna um prefeito praticamente imbatível em Igarapé Grande.

Além dos grandes investimentos feitos nas mais diversas áreas do seu governo como infraestrutura, saúde, educação, assistência social, agricultura, cultura e esporte, o prefeito Erlânio Xavier trabalha com seriedade a valorização do servidor público municipal.

Em Igarapé Grande, os funcionários públicos encerram 2019 com seus proventos em dia, 13º salário devidamente pago, além de um abono salarial de quase R$ 500 mil reais que foi concedido à professores e funcionários na saúde.

Outro aspecto importante que vale frisar são os recursos que são injetados na economia do município, já que mais de R$ 2 milhões de reais foram pagos aos servidores efetivos, comissionados e contratados.

É por essa e outras razões que o prefeito Erlânio Xavier desponta como um grande líder e um dos grandes administradores do Maranhão, conduzindo com responsabilidade e respeito as pessoas, a sua administração em Igarapé Grande.


0 Comentários