A Associação Toda Criança Feliz, entidade filantrópica, com sede em Pedreiras e que beneficia crianças e adolescentes das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, oferece ações esportivas, musicais e culturais como forma de prevenção às drogas e marginalidade, resgatar valores e princípios, fortalecer vínculos e motivar crianças e adolescentes a serem pessoas do bem. 

As ações da Associação Toda Criança Feliz ocorrem através de parcerias de entidades públicas e privadas, pessoas físicas voluntárias,  profissionais liberais e cidadãos que generosamente contribuem para promover a continuidade das ações desenvolvidas na ONG.

No próximo dia 13 de dezembro (sexta feira), a partir das 19:30 horas a associação estará em praça pública apresentando à população os trabalhos desenvolvidos, bem como prestando relatório das suas atividades no ano de 2019. 

O local do evento será a praça do Jardim, no centro da cidade e de acordo com os responsáveis pelo projeto, o princípio da transparência é fundamental  para demonstrar a seriedade de um trabalho social que vem sendo desenvolvido em prol de crianças e adolescentes.

Você é convidado para este momento especial. Associação Toda Criança Feliz, Construindo sonhos!



0 Comentários