Prefeito Jaílson prestigia a premiação do Aluno Nota 10.

O que era um sonho tornou-se a Lei (Nº 008 de 2018). A premiação do "ALUNO NOTA 10" é fruto de um requerimento do Vereador Ney Braga, que no uso de suas funções, conseguiu que o projeto fosse aprovado na Câmara Municipal em 19 de outubro de 2018.
 
Com isto, a Secretaria Municipal de Educação elaborou criteriosamente os métodos de avaliação para que fossem escolhidos com justiça aqueles que melhor representassem suas escolas, tornando-se assim os alunos nota 10. 


O trabalho não foi fácil, mas a secretária de educação Jael Darc Meneses contou com o apoio de supervisores, professores e diretores para ajudarem no processo de classificação. E como se não bastasse, ainda realizaram o "Soletrando" que revelou outros talentos nesta divertida competição. 

Mérito ainda para os dois alunos que foram condecorados na OBMEP e garantiram um lugar no pódio e tornaram-se destaque!

 
Merecidamente! E como a SEMED gosta de fazer bem feito, teve também premiações para professores e escolas que mais se destacaram.
 
O acontecimento contou com a presença do prefeito Jaílson Fausto, do vereador e criador do Projeto ALUNO NOTA 10 e várias outras autoridades municipais que aceitaram ao convite e marcaram presença na grandiosa noite de premiação.
As emoções circularam e a cada momento alguém se emocionava, observando uma alegria imensa em docentes e discentes que tiveram êxito na jornada educativa.
 
Foi realmente algo memorável e digno de aplausos!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lima Campos. 





 

0 Comentários