Pelezinho está de volta ao Conselho Tutelar de Pedreiras.

Após um grande confusão com o conselheiro tutelar Raulison Silva, o também conselheiro Antônio Magno, conhecido por Pelezinho, foi reintegrado ao quadro de conselheiros tutelares em Pedreiras.

Depois da briga envolvendo os dois, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) resolveu afastar Raulison Silva e Pelezinho de suas funcões no Conselho Tutelar.

Na noite desta terça-feira (17), o próprio Pelezinho se encarregou de informar através das redes sociais sobre o seu retorno e aproveitou para agradecer o apoio recebido de familiares e amigos.

"Hoje às 17h fui reintegrado ao Conselho Tutelar. Agradeço a Deus, à minha familia e a cada um que orou por mim em todo esse momento difícil em que tenho enfrentado. Peço-lhes que continue em suas orações, que estejamos de mãos dadas nesse propósito e muito obrigado a cada um por confiar em mim", Finalizou Pelezinho.

Já em relação à Raulison Silva, o outro conselheiro afastado, iremos entrar em contato para saber como está a sua situação.









0 Comentários