Policiais da Força Tática do 19° Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras prenderam nesta madrugada de segunda-feira(21)  em Trizidela do Vale, dois homens por suspeita de assalto e tráfico de drogas.

Os dois homens presos foram identificados como Antônio Leonardo de Sousa, conhecido por Léo Gordo e Ricardo Alves de Abreu, conhecido por Kamikaze. Existem informações que pelo menos um deles saiu recentemente do sistema prisional em Pedreiras.

De acordo com informações da própria Polícia Militar, eles teriam recebido denúncias que um aparelho celular tinha sido tomado no Bairro Luis Carroceiro.

A vítima do assalto informou aos policiais que o autor do assalto teria sido "Léo Gordo". Neste momento a polícia começou a realizar rondas nas proximidades, até que encontrou o acusado na companhia de Ricardo Alves (Kamikaze).

Suspeitos presos pela PM.

Na abordagem, eles não encontraram mais o celular tomado de assalto, mas acharam com os suspeitos 09 pedras de substância semelhante ao crack, R$ 51 reais em dinheiro, um pen drive, 02 cigarros de substância semelhante à maconha e um isqueiro.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


0 Comentários