Agressão sofrida pelo garoto.

O garoto conhecido como Aryedson "Cristal" de 14 anos, conversou hoje com o repórter Jorge Henrique  da TV Difusora Pedreiras sobre a tentativa de homicídio que sofreu por parte do próprio padrasto. 

O padrinho de Cristal, inclusive chegou a gravar um vídeo ao lado do garoto mostrando toda a sua indignação com a violência que ele sofreu.

Padrinho de Aryedson gravou vídeo indignado com a agressão.

Aryedson foi atacado com golpes de facão e foi conduzido ao hospital sangrando muito em virtude das agressões que sofreu do próprio padrasto conhecido por Guilherme.

O garoto informou que já vinha sido ameaçado há algum tempo e que sofre preconceito por parte do padrasto por ser homossexual. Ele disse que sofria as ameaças, mas que nunca relatou para a sua mãe com medo de represálias.

No dia da agressão, o garoto tinha chegado de um terecô e ao chegar a noite no Bairro Matadouro em sua casa para dormir, quando acordou disse que ia para a casa da madrinha para não encontrar o padrasto.

Marcas da violência em Cristal.

Só que antes de sair de casa, Guilherme, o agressor, chegou e já foi agredindo Aryedson com golpes de facão. Ele afirmou ainda que passou várias noites se espantando enquanto dormia por causa do trauma que tinha e o medo de ser morto pelo padrasto.

O Blog do Coutinho Neto recebeu uma informação que "Cristal" é um garoto problemático e que causa muita preocupação para a família e para Conselho Tutelar e membros da Assistência Social, mas mesmo assim, nada justifica tamanha violência.

O Conselho Tutelar nos informou que já solicitou um acompanhamento do garoto por parte do CREAS.






0 Comentários