Reportagem TV Difusora Pedreiras

Uma idosa de 69 anos estava fazendo compras no centro da cidade em Pedreiras quando teve uma certa quantia em dinheiro furtada de dentro do próprio bolso.

a senhora que inclusive usa um par de muletas para poder andar, vinha pela rua juntamente com seu esposo quando foi acompanhada por uma mulher morena, magra, cabelos curtos e que usava um vestido preto.

De acordo com relatos da idosa, ela foi empurrada no momento da ação e teve R$ 200 reais levados pela ladra, uma quantia razoável para uma pessoa de idade que ainda quebra coco para poder juntar dinheiro e sobreviver.


O casal que esteve na delegacia registrando o Boletim de Ocorrências recebeu notícias que a mulher que furtou a idosa responde pelo nome de "Marinalva e fica na esperança de recuperar o dinheiro furtado.

O que aconteceu com essa senhora é um alerta para que outros idosos indefesos fiquem atentos e tomem cuidado ao manusear dinheiro, pois é grande o número de ladrões que circulam em Pedreiras e ficam de olho principalmente nas pessoas de mais idade.










0 Comentários