Identidade da Vítima.

O funcionário da funerária Bom Pastor na cidade de Feliz Natal no Mato Grosso, identificado como "Josiel" entrou em contato com os veículos de comunicação da região para informar o falecimento de um homem identificado como David Lima Nascimento de 44 anos, natural da cidade de Esperantinópolis.

De acordo com informações da funerária, David de Lima morreu nesta quinta-feira (05) por volta das 17:00 horas após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia da Soja. A vítima teria colidido uma motocicleta com uma camionete F-250 ao tentar ultrapassar uma carreta.


O funcionário da funerária informou que David Lima Nascimento chegou na cidade há cerca de 25 dias para trabalhar na região, quando infelizmente aconteceu o trágico acidente em que ele foi vitimado.

O corpo da vítima está no IML da cidade de Sinop onde ficará por um período de 30 dias até que algum familiar apareça e caso isso não aconteça ele será enterrado, não como indigente, pois estava com documentos, mas sem a presença da família.

Em Mato Grosso, as pessoas estão em busca de informações sobre os parentes de David Lima e qualquer informação pode ser repassada para os números (66) 99978-4599 ou (66)99719-8792 e falar com o Josiel.

Local do acidente.






0 Comentários