Imagem Ilustrativa

O jovem Marcos Vinícius Costa, conhecido por "De Menor", autor de alguns delitos foi agredido à facadas na noite desta terça-feira (17) por volta das 20:30 horas na rua Wilna Bezerra no bairro Mutirão.

De acordo com relatos, "De Menor" estava em um determinado local da rua, quando foi perseguido por dois jovens, sendo um deles também de menor de idade, quando foi alcançado e ferido à faca.

Ainda de acordo com as informações, um dos envolvidos já teria sido agredido por "De Menor".
 
"De Menor" sofreu alguns cortes pelo corpo, entrou em uma residência para fugir dos dois jovens e depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos notícias sobre o quadro de saúde do jovem infrator.

Recebemos também relatos que mesmo ferido e sangrando, "De Menor" ainda fez ameaças e disse que iria se vingar assim que ficasse bom dos ferimentos, mostrando toda sua ousadia.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar os autores da agressão. Os dois já haviam fugido tomando rumo ignorado.

Com informações do repórter Jorge Henrique - TV Difusora Pedreiras.




5 Comentários

  1. De menor tá é preso em São Luís, como pode ser ele aí?

    ResponderExcluir
  2. Esse blog não tem notícias para posta e fica falando merda sem saber, o cara tá é preso em São Luís

    ResponderExcluir
  3. Eu tô achando que esse aí da foto é o Mau***** e não o Mar***, que é o que realmente foi agredido

    ResponderExcluir
  4. é pq tem dois caras nessa cidade conhecidos como De Menor

    ResponderExcluir
  5. Existem em Pedreiras dois jovens com apelido de "De Menor", sendo que um está em São Luis. Então não existe erro na informação.

    ResponderExcluir