Dr. Marco Adriano completa 07 anos na Comarca de Pedreiras

O Juiz de Direito Dr. Marco Adriano Ramos da Fonseca completou ontem (05) exatos sete anos à frente da Primeira Vara no Fórum da Comarca de Pedreiras.

Em entrevista, Dr. Marco Adriano, que tem 10 anos como magistrado, falou da sua alegria em ter passado maior parte do tempo em que exerce o cargo de Juiz no município de Pedreiras.

" É uma satisfação muito grande, uma alegria, primeiro poder ser magistrado no Estado do Maranhão, sou natural de São Luis e vou completar no final do ano, 10 anos de magistratura, sendo que destes 10 anos, completo 07 aqui em Pedreiras, onde ao longo desse tempo concentrei os esforços aqui na Primeira Vara, conseguindo resultados satisfatórios como a redução do acervo e ao longo dos sete anos obtendo o cumprimento das metas do CNJ e do Tribunal de Justiça. Isso impacta, tanto no nosso serviço como também na relação institucional do Poder Judiciário com os outros poderes", disse Marco Adriano.

Dr. Marco Adriano tem 36 anos de idade e disse que o objetivo em sua carreira é chegar a ser promovido para uma comarca da capital, onde ele possa contribuir ainda mais com o judiciário no estado.

Para o juíz, o cargo que ele exerce sempre foi uma vocação, pois já passou em vários outros concursos, mas optou em ser Juiz de Direito no Maranhão.

O Juiz Marco Adriano atuou pela primeira vez na Comarca da cidade de Bacuri e disse que ao longo desse tempo adquiriu amadurecimento na carreira profissional, tendo principalmente a consciência sobre o seu papel de magistrado, trabalhando com responsabilidade na condução dos processos e a necessidade de esforço para que os processos sejam julgados dentro de um prazo razoável.

Em Pedreiras, Dr. Marco Adriano afirmou também ter uma relação institucional bastante respeitosa com todos os advogados, a quem agradeceu pela relação harmoniosa. O Juíz também agradeceu a colaboração e o empenho de todos os funcionários do Poder Judiciário, que de acordo com ele tem lhe ajudado muito na condução dos seus trabalhos.

Desejamos sorte e sucesso, e ao mesmo tempo parabenizamos o Dr. Marco Adriano pelos 07 anos nos quais ele desempenha com muita responsabilidade o seu trabalho como magistrado na Primeira Vara da Comarca de Pedreiras.






 


0 Comentários