Deputado Wellington do Curso.

É inadmissível que tratem a dor das pessoas com essa frieza, que tentem tirar proveito do cansaço de quem tem que acordar cedo para ir atrás de água. Como se não bastasse a cara de pau, o aliado de Flávio Dino distribui baldes para a população carregar água na cabeça. Parece até mentira! Em nome do Legislativo estadual, exigimos explicações sobre o que aconteceu. Tanto Prefeitura quanto Governo do estado devem se manifestar. A CAEMA não trabalha de graça pra ninguém. Portanto, aguardamos os devidos esclarecimentos”, afirmou Wellington.

Foi desta forma que o deputado estadual Wellington do Curso de posicionou nesta quarta-feira (05) ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, se referindo à notícia em que o pai do prefeito de Coroatá, Luis da Movelar estaria distribuindo baldes para pessoas que moram em bairros afetados pela falta d'água.

As imagens da bela ação do pai do prefeito ganharam força nas redes sociais e chegou ao conhecimento do deputado Wellington do Curso que partiu em defesa dos moradores.
Pai do prefeito de Coroatá (camisa azul) distribuindo baldes para a população.

Fonte: Ascom - Wellington do Curso.








0 Comentários