Raimundo e Vinicius Louro junto com Josimar do Maranhãozinho e ex-prefeito Pedro do Isaias.

Nas eleições de 2018, o então deputado estadual e candidato a reeleição Vinícius Louro contou com apoio da prefeita Eudina Costa no município de Bernardo do Mearim. O apoio foi regado a muitas juras de amor e fidelidade. 

Só que algumas situações estão deixando dúvidas sobre a continuidade desta relação política que durou alguns anos. 

Neste domingo (22), o deputado Vinícius Louro, ao lado do seu pai Raimundo Louro e do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, o moral da BR, foi visto alegre e sorridente ao lado do ex-prefeito Pedro do Isaias que recentemente se desligou do grupo da prefeita Eudina Costa.

O rompimento do ex-prefeito Pedro do Isaías com o atual grupo do poder se deu pelo fato da prefeita anunciar Júnior Xavier como o candidato do grupo sem que todos fossem consultados sobre a decisão.

As informações recebidas são que Pedro do Isaías estaria procurando um "pau" bom de sombra, e nada melhor que se juntar ao deputado federal mais votado do Maranhão.

Pedro do Isaìas, jovem carismático e que já foi prefeito da cidade por 08 anos, inclusive elegendo a sua sucessora, a atua prefeita Eudina, estaria providenciando a sua filiação no PL de Josimar já visando as eleições do ano que vem.

Estaria Pedro do Isaias agindo de forma correta em se filiar no partido de Josimar do Maranhãozinho, atualmente um dos políticos mais fortes e influentes do Maranhão? Estaria o deputado estadual Vinícius Louro, também do PL se afastando da prefeita que lhe deu apoio e buscando uma parceria com o ex-prefeito?

Vamos aguardar os próximos acontecimentos e ver o final desta história.


0 Comentários