O secretário de meio ambiente de Trizidela do Vale, Rai Brito, juntamente com o secretário de segurança pública, Chico da TV e o coordenador da Defesa Civil, Otone de Sousa, lançou a proposta para reunir todos os secretários de meio ambiente das cidades da região para discutir alternativas de combate às queimadas.

De acordo com Chico TV, secretário de segurança de Trizidela do Vale a idéia é convidar todos os secretários das cidades da região para um encontro no próximo dia 11 de setembro no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco.

O objetivo do encontro é promover uma capacitação com todas as cidades da regional de Pedreiras, para que os municípios não fiquem dependentes só dos trabalhos do Corpo de Bombeiros que com um efetivo pequeno não tem condições de atender todas as chamadas.

Os secretários de Trizidela do Vale foram em todas as cidades da região, formulando pessoalmente os convites para os demais secretários.  A intenção é uma união de todos contra os incêndios florestais.







0 Comentários