Foto: Reprodução

Terá início na próximo dia 26 e se estendendo até o dia 30 de agosto, a 20ª Semana do Encarcerado(a) com o tema " O papel do trabalho para a promoção da cidadania".

A solenidade de abertura da Semana do Encarcerado será realizada ás 16:00 horas no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), inicialmente com a composição da mesa de autoridades.

Em seguida será realizada a apresentação de uma peça com internos do EJA e do Projeto Remissão pela Leitura e uma exposição dos trabalhos desenvolvidos dentro da unidade prisional em Pedreiras.

Neste mesmo dia abertura terá uma apresentação do PNAISP e do Coral Recomeçar, além de um coffee break que será oferecido aos convidados.

Os dias seguintes da Semana do Encarcerado serão na Penitenciária Regional de Pedreiras com Missa em Ação de Graças, Culto em Ação de Graças com familiares dos internos,  cursos de reciclagem, cursos de tiaras e laços, palestras sobre "Direito a saúde mental dentro do sistema penitenciário, palestras sobre saúde bucal, riscos da automedicação e Lei Maria da Penha.

Nestes cinco dias da Semana do Encarcerado em Pedreiras também haverá limpeza e aplicação de flúor, além de torneio de futebol interno.











0 Comentários