Foto:Divulgação Polícia Militar

Mensagens divulgadas pela Polícia Militar mostram as ameaças que uma mulher recebia do ex- companheiro, o empresário Wellington Lima Bacelar, preso preventivamente na Casa da Mulher Brasileira nesta quarta-feira (21).

De acordo com a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka, o homem não aceitava o fim do relacionamento e começou a fazer uma série de ameaças.

Em um das mensagens, Wellington envia a foto de uma pistola .40, que segundo ele seria usada para matar a jovem.

"Uma hora eu te encontro e te mostro, enquanto eu não me vingar de tudo que você me fez de ruim eu não vou sossegar. Você é uma vagabunda, mentirosa e eu vou te executar", diz o empresário em um das mensagens.

Em outra mensagem, Wellington ameaça a jovem e membros da família dela e afirma que irá se vingar "custe o que custar".

"Hoje eu te pego desgraça! Eu tenho ódio de ti, eu tenho ódio de ti, eu te odeio! Hoje eu te pego ou pego qualquer um da tua família, hoje eu me vingo, custe o que custar! Eu sei que vou perder minha vida hoje também, porque eu não vou me entregar, a polícia não vai me pegar, porque na hora que eu te pegar, ou matar alguém de ti, eu me mato também, mas hoje me livro de ti! Hoje tu vai saber o tamanho da sacanagem que tu fez comigo, desgraça!, disse Wellington em áudio.

Em outra mensagem pela vítima, ela pede ao ex-namorado para ele parar com as ameaças e diz que nunca fez nada de errado com ele, diferente do que ele havia feito com ela.

"Pra que isso? Pra que criar esse ódio? Para de criar esse ódio", diz a jovem.

Segundo a delegada, o empresário já tinha uma medida protetiva por agressão e lesão corporal movida pela ex-namorada. Após ser preso por policiais da Patrulha Maria da Penha, o empresário foi autuado por posse e munição de arma de fogo.





















0 Comentários