Alunos do IESP em Pedreiras recebem certificado de participação no curso de APH

O Instituto IESP de Pedreiras em parceria com o Sindicato dos Bombeiros Civis de São Luís, realizou neste final de semana um treinamento de APH - Primeiros Socorros.

As aulas durante o treinamento foram teóricas e práticas. O treinamento de APH foi ministrado pela equipe do Sindicato de Bombeiro Civil com a participação especial do senhor Iomar, presidente da instituição.

O evento teve a participação de mais de 30 alunos que não economizaram tempo para garantir um pouco mais de aprendizado. O treinamento foi concluído com a entrega de certificados para todos os participantes. 

O curso de primeiros socorros é muito importante, pois ensina aos alunos técnicas de emergência que devem ser aplicadas à vítimas de mal súbito, acidentes ou que estejam em perigo de vida. O objetivo dos primeiros socorros é manter os sinais vitais e tentar evitar a piora do quadro no qual a pessoa se encontra.

O IESP - Instituto de Educação Social Pedreirense LTDA está com sua estrutura instalada na Praça do Jardim em Pedreiras.


















0 Comentários