Imagem Ilustrativa - Reprodução

Uma jovem resolveu usar suas redes sociais para desabafar e contar que era vítima de estupro pelo seu próprio pai, afirmando que sua mãe sabia dos abusos que ela sofria.

O fato aconteceu na cidade de Governador Newton Bello, interior do Maranhão. Ontem mesmo a Delegacia Especial da Mulher em Zé Doca prendeu o casal Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neves, pais da garota.

Veja o um trecho que a jovem escreveu em sua rede social.

" Boa noite à todos que queiram saber a verdade. Ainda não tinha me manifestado sobre esse assunto porque eu tentei poupar os meus irmãos que não sabiam de nada do que se passava dentro da minha casa. Já que meus pais Rosinete e Edmar estão tentando manipular uma história a ponto de fazer parecer inocentes, terei que fazer isso. Eles estão tentando culpar pessoas que acolheram, me ajudaram e me ajudam. Eu não tenho outra alternativa a não ser expor uma coisa que pra mim é muito humilhante, muito doloroso e que não desejo para ser humano nenhum, inclusive para um inimigo, que no caso eu não tenho e não considero inimigos meus próprios pais que fizeram isso comigo. Infelizmente, cheguei a um ponto que foi necessário me manifestar de alguma forma e como eu não vou denunciar, processar e não farei nada disso com eles, então, ao menos quero que as pessoas saibam verdades dos acontecimentos. O que aconteceu foi isso. Fui estuprada pelo homem que deveria me proteger e cuidar de mim! (meu próprio pai Edmar). Além disso, fui desprezada, ignorada, criticada pela minha própria família ao saberem dessa história. Minha família não acreditou e não acredita em mim. Eles me julgaram e acima de tudo colocaram culpa nas únicas pessoas que sempre me protegeram e me ajudaram. Eles estão fazendo isso para proteger o estuprador, que no caso é o meu PAI. Durante muitos anos fui violentada, tinha que beijá-lo à força, até ele chegar ao ponto de me matar por dentro, tirar meu desejo de viver, Após o estupro a minha vida mudou completamente e tudo que eu penso é em tirar minha própria vida e acabar com esse sofrimento"








0 Comentários