Imagem ilustrativa

Os moradores do Centro do Meio dos David em Trizidela do Vale, reclamam que há dias estão sem água por conta de uma bomba queimada no poço artesiano da comunidade.

Existe uma informação que no povoado tem dois poços que foram perfurados nos governos dos ex-prefeitos Paulo Marata e Jânio Balé, mas existe uma disputa e briga de alguns moradores por causa dos poços.

Quando um poço apresenta um problema, uma parte dos moradores não deixa a outra parte utilizar a água do poço que está funcionando e vice versa. 

A redação do blog entrou em contato com o vereador Nanô do Povo, que recentemente assumiu a presidência do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) no municipio.

Nanô do Povo nos informou que já teve conhecimento do problema da falta d'água no povoado e que já está em contato com o eletricista para tentar resolver o problema o mais rápido posssível.

Nano do Povo afirma já está tomando as providências - Foto Reprodução

Esperamos que o novo presidente do órgão possa desenvolver um bom trabalho à frente da pasta, haja vista, que, muitas reclamações sobre falta de água chegam a todo instante. Nanô do Povo nos informou que novos poços artesianos estão sendo construídos em outra comunidades.





0 Comentários