Imagem Ilustrativa.

O Blog do Coutinho Neto recebeu números sobre as eleições 2022 informando que todos os 18 deputados federais e os 42 deputados estaduais eleitos no Maranhão foram votados no município de Pedreiras

De acordo com os números recebidos, além dos 42 deputados estaduais eleitos, mais de 100 candidatos foram votados no município, mesmo que em uma quantidade pequena de votos. 

O município de Pedreiras tinha dois nomes a deputado estadual chamados de candidatos da terra, entre eles Vinícius Louro que concorria a reeleição e o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. Os dois não conseguiram se eleger e talvez essa grande quantidade de votos dada a vários candidatos pode ter contribuído para que os dois não conseguissem se eleger. 

Para deputado federal, o município tinha dois candidatos filhos da cidade (Katyanne Leite e Dr. Humberto), mas os dois também não conseguiram se eleger. 

Por um lado vai ser bom, pois o povo de Pedreiras terá 42 deputados estaduais e 18 deputados federais para reivindicar alguma coisa.




0 Comentários