Erlânio Xavier vai promover grande festa para as mães de Igarapé Grande.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, é daqueles que gosta de fazer as coisas de forma grandiosa para agradar à todos sem distinção.

Pensando nisso, o prefeito está programando uma super festa em homenagem às mães de Igarapé Grande, que será realizada no próximo dia 26 de maio, em frente a Igreja Matriz do município.

De acordo com a secretária de Cultura, Evanucia Calisto, a festa das mães será grande grandiosa, e para isso, uma grande equipe está mobilizada, trabalhando dia e noite para que tudo saia dentro do programado e para que essa seja a maior festa das mães da região.

As mamães de Igarapé Grande irão concorrer ao sorteio de prêmios valiosos como motos, geladeiras, máquinas de lavar, TV''s, fogões, microondas, batedeiras, ventiladores, liquidificadores e centenas de outros prêmios.

Para Erlânio Xavier é orgulho de alegria poder proporcionar um momento tão especial para as mães do seu município.

"Nossa equipe está trabalhando 24 horas para promover a maior festa da história de Igarapé Grande para as mamães do município. Eu fico feliz e orgulhoso em poder proporcionar este momento especial na vida de cada uma delas", disse o prefeito.




0 Comentários