Tinãia Balé, Deibson Balé e Fred Maia no café oferecido aos garis.

Foi oferecido na manhã desta terça-feira (17/05), um belíssimo café da manhã aos garis de Trizidela do Vale, em comemoração ao Dia do Gari, que é comemorado anualmente dia 16 de maio. 

O café aconteceu na residência do ex-prefeito Jânio Balé e da ex-vereadora Tinãia Balé

Na oportunidade marcaram presença o prefeito Deibson Balé, acompanhado da primeira-dama Josy Fernandes, vereadores, secretários do governo municipal, além do chefe do Setor de Limpeza e a presença do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito Fred Maia.



A abertura do café foi por conta da ex-vereadora Tinãia Balé que salientou a importância de se comemorar esta data e agradeceu a presença de todos os convidados, pois como sempre, este momento tem o intuito de valorizar o trabalho de toda essa equipe.

Na ocasião o pré-candidato Fred Maia parabenizou a gestão municipal pelo grande trabalho que vem desenvolvendo no município e disse que todos os garis são dignos de homenagens pelo esforço e a dedicação de manter a cidade sempre limpa e que vem a ganhar com isso é o povo.



Ao fazer o uso da palavra o prefeito Deibson Balé disse que o Dia do Gari é uma ocasião muito especial para que o trabalho destes personagens importantes para o dia a dia da cidade receba o devido reconhecimento. 

Somos muito gratos a todos vocês, que levantam de madrugada para deixar nossa cidade limpa, se hoje a cidade está bonita o mérito é todo dos garis. Por isso a nossa homenagem e nossos agradecimentos aos guerreiros da limpeza", finalizou o prefeito.

Assessoria de comunicação da prefeitura - Por Thony Maranhão.






0 Comentários