Deibson Balé cria cartão Vale Desconto para aposentados e pensionistas.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio do Instituto Municipal de Previdência, realizou um encontro para a entrega do Cartão Vale Desconto para aposentados e pensionistas do município.

Com o cartão, os aposentados e pensionistas de Trizidela do Vale terão descontos especiais nas compras do gás de cozinha, combustíveis e medicamentos em algumas empresas que foram cadastradas para oferecer estes benefícios.


Os servidores inativos terão esses descontos no gás de cozinha na empresa Liquigás, medicamentos na Farmácia Natural Farma e combustíveis no Auto Posto Imperial.

O superintendente do Instituto de Previdência, Dr. Leonardo Fernandes, disse que este trabalho visa oferecer mais comodidade para os aposentados e pensionistas, tendo em vista, que os momentos são difíceis com a crise econômica, e esse suporte vai facilitar a vida de muitas pessoas.

Já o prefeito Deibson Balé afirmou que a entrega do Cartão Vale Desconto valoriza o comércio local e os servidores que tanto já contribuíram para o crescimento de Trizidela do Vale.





0 Comentários