Empresário Rafael Luis.

Apesar da distância para o pleito eleitoral de 2024, uma intensa movimentação política tem sido observada no município de São Luís Gonzaga do Maranhão

É que os altos níveis de aprovação do atual prefeito do município, Dr. Júnior, reeleito em 2020, e a quase inexistência, ou insignificância política de grupo de oposição à gestão municipal, que só aparece em tempos de campanha eleitoral, acaba tornando o ambiente fértil e favorável para um importante diálogo interno de escolha da liderança que tenha requisitos populares para suceder o prefeito Dr. Júnior e manter as pautas da atual administração para o futuro da cidade. 

Dr. Júnior tem bagagem e respaldo para liderar esse processo, e, é ele, que tem incentivado o grupo politico que lidera, a discutir o assunto e buscar nomes que sejam viáveis para sucedê-lo. 

Dentro dessa perspectiva, quem tem tido o melhor desempenho, até agora, é o aliado fiel e de extrema confiança de Dr. Junior, o jovem empresário Rafael Luís, figura política que tem se tornado conhecida e aprovada pela população gonzaguense, o que tem deixado o prefeito satisfeito e entusiasmado com o projeto de fazer o seu sucessor em 2024. 

Rafael tem conversado diariamente com a população, se colocando à disposição para ajudar os momentos estudantis e religiosos, além de ações sociais e esportivas que buscam trazer entretenimento, diversão, cultura e lazer ao povo.  

Cinema na Comunidade, Copa Rafael Luís (Urbana e Rural), Projeto Criança Feliz com Rafael Luís, Projeto Páscoa Feliz, Projeto Futebol Solidário, Projeto Jovem Capacitado e Rally na Trilha do Cuxá são apenas algumas das várias ações que o jovem Rafael Luís tem desenvolvido em prol da sociedade gonzaguense. 

Quem é Rafael Luís?

Rafael Luís tem 32 anos, casado, pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas, nasceu e se criou em São Luís Gonzaga do Maranhão, tem experiencia em administração pública e gestão escolar, é apreciador do esporte e amigo fiel do atual prefeito Dr. Júnior Pedreira.

1 Comentários