Geovanne foi assassinado a tiros no Parque das Palmeiras.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento por volta das 19h desta quinta-feira (03), por volta das 19h, um mandado de prisão preventiva exarado pelo Juízo de Direito da Comarca de Pedreiras, após representação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, em desfavor de C.M.A.N., 23 anos de idade, sexo masculino, pela prática do crime de homicídio qualificado.

No dia 16 de janeiro de 2022, por volta das 17h30min, Geovane Santos Fernandes foi alvejado por pelo menos 03 (três) disparos de arma de fogo, na região da cabeça e tórax, fato ocorrido na Rua 01, Bairro Parque das Palmeiras, município de Pedreiras.

Imediatamente a Polícia Civil empreendeu diligências e produziu elementos informativos que indicavam que o jovem preso, na companhia do seu pai, o senhor C.A.P.N., 52 anos de idade, executaram a vítima mediante disparos de arma de fogo e logo em seguida empreenderam fuga utilizando uma motocicleta.

Geovane Santos Fernandes era usuário de drogas e já esteve preso no presídio de Pedreiras pelo crime de furto.

Após investigação criminal, a Polícia Civil do Estado do Maranhão representou pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Geovane morreu no local.

O representado C.M.A.N. foi localizado em um supermercado de Pedreiras e, imediatamente foi preso por uma equipe da Polícia Civil. O representado C.A.P.N., pai do jovem preso está foragido até o presente momento.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito do homicídio ainda será interrogado pelo delegado nesta sexta-feira (04) para contar a sua versão sobre o crime. 

Agora o preso será encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde estará à disposição da Justiça.




1 Comentários