Celular tomado no assalto.

Já está virando moda essa onda de roubos de celulares em Pedreiras. De todas as formas possíveis os meliantes agem, não se importando se é dia ou noite, se estão a pé, de moto ou bicicleta ou se estão armados ou não.

Por volta das 14h20min desta terça-feira (01), mais uma pessoa foi vitima da marginalidade e teve o seu celular em plena luz do dia. Uma mulher se dirigia para a Lotérica, localizada no bairro do Engenho e lá percebeu a presença de um homem parado em um bicicleta do outro lado da rua.

Ao sair da Lotérica, a mulher foi seguida pelo indivíduo, que simulou puxar uma arma da cintura e acabou tomando o celular da vítima. O fato aconteceu em um beco que fica na esquina da loja SP Veículos.

De acordo com a vítima, o homem é moreno, um pouco alto, usando uma bermuda vermelha e uma camisa preta e estava em uma bicicleta Monark vermelha sem garupa. A mulher informou que homem disse morar no Parque das Palmeiras.

O celular tomado no assalto foi um Samsung A02 azul com a parte debaixo um pouco trincada. Qualquer informação sobre o paradeiro do celular deve ser repassada para o número (99)98114.1298.




0 Comentários