Firmada parceria entre Prefeitura de Igarapé Grande e Faesf.

Em Igarapé Grande, quando o assunto é educação, o prefeito Erlânio Xavier não mede esforços para proporcionar o melhor às pessoas que buscam um futuro promissor.

Sempre com esse pensamento que a educação é a base de tudo, a Prefeitura de Igarapé Grande firmou uma importante parceria com a Faesf - Faculdade de Educação São Francisco, sediada em Pedreiras.

De acordo com o convênio, os alunos igarapegrandenses que estão fazendo curso superior na referida faculdade terão 50% de desconto nas mensalidades.

Erlânio Xavier assina convênio com a Faesf.

No acordo celebrado na noite desta sexta-feira (04), a Prefeitura de Igarapé Grande vai arcar com 25%, a faculdade com 25%, restando para o aluno somente a metade do valor.

"Ontem lançamos o programa Educa + Igarapé Grande e através desta parceria com a Faesf, queremos ver nossos jovens com diploma superior, dando muito orgulho para a nossa terra", disse Erlânio Xavier.

Os alunos devidamente matriculados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 08 de fevereiro, munidos de C.P.F., R.G., comprovante de residência, declaração de renda da família assinada pelo estudante interessado e comprovante de matrícula ou outro documento que comprove vínculo com a Faesf.






0 Comentários