Erlânio Xavier diz que fica à disposição do seu partido.

Em entrevista concedida para o site Malagueta Notícias, o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, disse que é um homem de grupo, e que está à disposição do seu partido (PDT), caso o seu nome seja cogitado para disputar uma vaga no senado nas eleições deste ano.

"Eu sou um homem de grupo e de partido, onde sou do PDT que é liderado pelo senador Weverton e meu nome está à disposição do partido, pois o nosso grupo está ai, o senador Weverton quer votar no pré-candidato que é o governador Flávio Dino, mas meu nome também fica à disposição para disputar qualquer espaço na chapa majoritária", disse Erlânio Xavier.

Erlânio Xavier administra o seu segundo mandato como prefeito da cidade de Igarapé Grande, com índices de aprovação popular que ultrapassam os 90%, graças ao brilhante trabalho que desenvolve no município, onde tem o reconhecimento da maioria absoluta da população.

Já na Famem, Erlânio Xavier é detentor de muito prestígio e respeito perante os prefeitos do Maranhão, com quem sempre teve uma relação amigável com a grande maioria dos gestores maranhenses.

O que na realidade se observa é que o prefeito Erlânio não foge das suas convicções, e mostra a sua fidelidade ao seu partido (PDT), assim como mantém uma relação de amizade muito forte com o pré-candidato a governador, o senador Weverton Rocha.

Quem de fato conhece a pessoa de Erlânio Xavier, sabe que cumprir aquilo que diz sempre foi o seu forte, e isso lhe credencia muito para concorrer a uma vaga no Senado.

Veja a entrevista no link abaixo.




0 Comentários