Final da Copa das Comunidades da Zona Rural de Pedreiras.

Após 3 meses de competição, no último sábado (12), aconteceu o  encerramento da Copa das Comunidades da Zona Rural no povoado de Pacas, e contou com a disputa dos times de Marianopólis e Pau D'Arco.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria de Esportes. Ao todo, 10 comunidades participaram do evento que movimentou a zona rural do município. 

O time de Marianopólis foi o vencedor do campeonato, numa partida que terminou 4 x 2.

Vanessa e Dr. Walber prestigiaram a grande decisão.

O time que ficou em primeiro lugar recebeu o prêmio no valor de R$ 3 mil reais e o segundo colocado levou R$ 2 mil reais de premiação.

A secretária de Esportes, Ray Costa, destacou a emoção de todos os times que participaram da disputa.

"Essa é a extinta Copa Camarada, que tradicionalmente já era realizada na zona rural, e quando trouxemos a ideia da Copa das Comunidades todos abraçaram o projeto e se empenharam para fazer dar certo, pois assim como a sede tem o incentivo do esporte, não iremos fazer distinção com a zona rural", afirmou.


A prefeita Vanessa Maia também esteve presente ao evento e ressaltou a organização do campeonato.

"A nossa zona rural precisa desse olhar sensível, pois sempre destacamos que não haveria distinção entre as localidades. Hoje aqui estou muito feliz com o sucesso que foi a Copa das Comunidades, e saibam que ainda vem muita coisa boa aí", se comprometeu.

Participaram do evento o vice-prefeito, Dr. Walber, secretários municipais e os vereadores Gard Furtado, Iaciaria Rios, Jotinha Oliveira, Totinho Sampaio e Neguim Silva.







0 Comentários