Sessão Solene encerrou os trabalhos da Câmara de Trizidela do Vale.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (20) uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, presidida pelo vereador Ricardo Maia, e que encerrou os trabalhos legislativos no ano de 2021, com um saldo positivo e boa avaliação, de acordo com os vereadores.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, esteve acompanhado da primeira-dama, Josy Fernandes, participando da sessão especial que homenageou algumas pessoas que convivem o dia a dia da cidade e que contribuem com o seu desenvolvimento.

O prefeito Deibson Balé iniciou a sua fala agradecendo a oportunidade de comparecer e está ao lado dos vereadores naquele momento importante da Sessão Solene. Deibson também fez uma avaliação positiva do seu governo no primeiro ano do seu mandato, onde classificou como um ano difícil em virtude da pandemia, mas que com muito esforço conseguiu superar todas as adversidades.

Para o vereador Ricardo Maia, presidente da casa, o momento foi muito especial, principalmente em poder prestar todas as homenagens àquelas pessoas que trabalham muito e que ajudam no crescimento e desenvolvimento do município.

"Ficamos felizes em encerrar os nossos trabalhos em 2021 desta forma, prestando essas homenagens à todas essas pessoas que merecem. Este ano nós estivemos aqui fazendo o nosso papel, juntamente com os demais vereadores, sempre pensando nas melhorias para a Trizidela do Vale e o seu povo", disse Ricardo Maia.

Durante a sessão, alguns vereadores se manifestaram, e concluíram que o ano de 2021 foi positivo, que muitos projetos e requerimentos importantes foram aprovados pensando no bem comum de toda a população. Os vereadores foram agraciados com uma cesta de Natal, oferecida pela presidência da Câmara Municipal.

O Blog do Coutinho Neto parabeniza à todos os vereadores pelos importantes trabalhos desenvolvidos no ano de 2021, com a certeza que em 2022 o trabalho vai continuar com a mesma seriedade e responsabilidade de sempre.

Ricardo Maia

Hamilton do Gás

Irmão Sival

Emileny Oliveira

Manoel Belmiro

Chico do Hélio

Francisco Martins (Corró)

Edinalva

Lúcia da Farmácia

Márcia Maia

Naldo do Morro

Valdeísa Araújo.

































 

 


0 Comentários