Confraternização dos servidores da saúde de Trizidela do Vale.

Na noite desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma festa de confraternização com todas as equipes que compõem a rede de saúde municipal.  

Participaram do evento, o prefeito Deibson Balé e sua esposa Josyane Fernandes, o vice Dr. Gustavo Brandão e esposa Hadla Brandão, os vereadores Hamilton do Gás, Irmão Sival, Naldo do Morro,Valdeisa Araújo e Emileny Oliveira, a secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, a ex-vereadora Tinãia Balé, secretários do governo municipal, a coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas, demais coordenadores e diretores de unidades que compõem a rede. 

 

O prefeito Deibson Balé destacou a importância de valorizar e oferecer cada vez melhorias de trabalho a estes profissionais e ressaltou a grande importância da saúde, principalmente nos tempos de pandemia onde todos tem se desdobrado ao máximo. Na ocasião agradeceu a cada um e reafirmou seu compromisso de buscar investir muito mais em 2022. 

A secretária Fabiana Meireles  ressaltou que o prefeito Deibson Balé e o vice Dr. Gustavo tem desenvolvido uma política de valorização do servidor, baseada em diálogos com todas as categorias, o que faz esses profissionais se dedicarem diuturnamente. 

 

O evento foi marcado por um apetitoso jantar acompanhado de uma boa música na voz de Garrincha do Vale e Zé Galvão, além do sorteio de vários brindes como ventiladores, televisão, ar-condicionado perfumes, chocolates e outros prêmios que foram doados por colaboradores nas pessoas do prefeito, vice-prefeito, ex-prefeito Fred Maia, Recycle Informática, Loja Tshirt-Francimara, Gordinho Balé, as damas Josyane Fernandes e Hadla Brandão e demais patrocinadores. 

O momento serviu ainda para o prefeito Deibson Balé e o vice-prefeito desejarem um feliz Natal à todos os funcionários e um 2022 de muitas conquistas e saúde para todos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale. 

 











 

0 Comentários