Coordenadora do IPEDE em Vargem Grande ganhou um carro.

Em Pedreiras, só há uma empresa capaz de sortear seus funcionários com um carro zero km. Neste período natalino, o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), dirigido por Dácio Alves, está em clima de festa e agraciando todos os seus colaboradores. 

No último sábado (18), o empresário realizou uma premiação entre os 18 coordenadores do instituto, sendo que o vencedor que conseguisse bater a meta ganharia o veículo totalmente zerado. A contemplada foi Cledineide, da cidade de Vargem Grande

E não parou por aí, Dácio Alves também direcionou um cheque de R$ 5.000 reais através de um sorteio envolvendo todos os professores do IPEDE, tanto da sede como das filiais. A vencedora foi Luciana, que leciona em Pedreiras.

Professora de Pedreiras ganha R$ 5 mil no sorteio.

Após a temporada de premiações, o grupo IPEDE realizou uma grande viagem com tudo pago para Lagoa do Cassó com todos os colaboradores, através de dois dias incríveis de descanso num passeio inesquecível.

O instituto também possui um histórico forte de reconhecer não apenas o quadro de colaboradores, mas também seus alunos. 

No mês de novembro, o aluno Moisés Oliveira da cidade de Chapadinha, estudante do Curso Técnico em Enfermagem, foi o contemplado de uma promoção para viagem no Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar mais uma premiação internacional dada ao instituto. 

Dácio Alves recebe o prêmio Quality.

Antes da entrega do selo internacional Quality, o Instituto IPEDE fez uma ação para os alunos perguntando o motivo deles indicarem o instituto. 

A resposta deveria ser dada através de um vídeo criativo. O aluno Moisés foi contemplado na seleção e escolhido para acompanhar o diretor Dácio na premiação no Rio de Janeiro.

Por Carlinhos Filho.




0 Comentários