Reunião define a realização da Copa da Zona Rural em Pedreiras.

A retomada dos esportes no município de Pedreiras foi marcada pelos Jogos da Juventude Pedreirense, que reuniu vários atletas entre as mais diversas modalidades, durante competições que ocorreram ao longo de todo mês de outubro.

Com o término dos jogos, a Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria de Esportes já está em preparação para mais um grande evento, que é a Copa da Zona Rural. No último sábado (06), foi realizada uma reunião com os  representantes das comunidades para tratar sobre o assunto.

De acordo com a secretária de Esportes do município, Ray Costa, isso demonstra o compromisso da gestão em todos os âmbitos da cidade.

"A Copa da Zona Rural, será mais uma grande realização, e isso mostra tamanho compromisso não somente com os moradores da sede, mas também com a zona rural, pois nosso município possui muitos atletas e com grandes potenciais", destaca a secretária.

A copa está prevista para iniciar dia 21/11, e as inscrições serão realizadas até o dia 13 de novembro, na Secretaria de Esportes, na rua Manoel Trindade, Centro Administrativo.

Estiveram presentes na reunião a secretária de Esportes, Ray Costa, o diretor de Futebol, Clésio Brandão, o secretário de Projetos Especiais, Filemón Neto e representantes das comunidades rurais. 




0 Comentários