Dr. Deibson e Dr. Gustavo participaram das comemorações.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento Municipal de Assuntos Religiosos, promoveu neste domingo, 31 de outubro, uma celebração em Ação de Graças da abertura alusiva aos 27 anos de emancipação política. 

A celebração contou com a participação do prefeito Deibson Balé, do vice-prefeito Gustavo Brandão, vereadores, secretários do governo e convidados. 

Antes mesmo da celebração, o prefeito Deibson Balé e o vice-prefeito Gustavo Brandão adentraram no corredor cultural com a bandeira do município, onde em seguida foi dada início a celebração religiosa presidida pelo pároco Frei Hernane da Matriz de Santo Antônio de Pádua. 

 

 

E para fechar a noite com chave de ouro após a celebração foi a vez do público ali presente prestigiar grande show católico com a cantora Jake Trevisan, que ali cantou e encantou o público que compareceu. 

Sobre as festividades o prefeito,  Deibson Balé destacou a importância de valorizar as religiões e disse que estará sempre à disposição das igrejas para apoiá-las no que necessário for.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

 
















 

0 Comentários