Operação Bairro Seguro continua com a prevenção ao crime em Lago da Pedra.

Nesta sexta-feira (19), o 39º BPM, em Lago da Pedra, sob comando do Tenente Coronel Duarte, realizou mais uma etapa da Operação Bairro Seguro, tendo principal objetivo o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, localizar veículos com restrição de roubo/furto e localização de foragidos justiça. 

Durante a operação, foram realizadas várias incursões nos bairros da cidade, barreiras e abordagens em diversos pontos críticos. 


A finalidade das operações visa trazer uma maior sensação de segurança para comunidade e manter o policiamento ostensivo/preventivo presente nas ruas, avenidas, bairros e zona rural da cidade.

O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas apreendidas, e tudo isso sempre contando com o apoio da população, que tem colaborado com denúncias e informações", destaca comandante da unidade. 


Desta vez, não foi diferente, por volta das 15h30 do dia 19 do novembro do corrente ano, uma guarnição da radiopatrulha recebeu informação através da Central de Operações – COPOM, onde populares tinham informado que um indivíduo estaria em visível estado de embriaguez alcoólica e portando uma arma de fogo no Povoado Alto Alegre, zona rural de Lago da Pedra e fazendo ameaças a pessoas daquela localidade.  

De imediato, os policiais militares foram até o local mencionado e ao realizarem a abordagem pessoal no suspeito, foi constatado a veracidade das informações. 

O indivíduo das iniciais C. do N., recebeu a voz de prisão por estar portando um revólver cal. 38 com 5 munições e foi conduzido e apresentado no plantão da Delegacia Regional de Pedreiras.




0 Comentários