Flávio Dino assina ordem de serviço para pavimentação da MA-247.

O Governador do Maranhão, Flávio Dino e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Deibson Balé e a população trizidelense na manhã deste sábado, (27) para assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rodovia MA-247 de acesso Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão, que irá realizar um antigo sonho da população. A pavimentação irá contemplar uma extensão de 26 quilômetros. 

O evento contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão, deputados estaduais e federais, do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto e outros secretários de estado, lideranças, vereadores, prefeitos da região e vice-prefeitos, entre eles o ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia e demais representações políticas da região. 

Na oportunidade o governador realizou ainda a entrega de 500 kilos de sementes de arroz para plantio,10 toneladas de milho e sementes de feijão para os agricultores familiares de Trizidela do Vale, além de 5 forrageiras

E para alegria da população trizidelense, Flávio Dino assinou ordem de implantação do Restaurante Popular para Trizidela do Vale e anunciou mais camada asfáltica para o município. 

O momento foi também propício para entrega do título de cidadania trizidelense e comenda Messias Rodrigues concedido ao governador Flávio Dino e de uma comenda ao secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, pela Câmara Municipal, na pessoa do presidente, vereador Ricardo Maia e vereadores ali presentes, que reconhecem o trabalho de ambos homenageados. 

Em seguida o prefeito Deibson Balé fez a entrega da maior comenda do poder executivo “João Balé” com certificado e medalha como forma de reconhecer o grandioso trabalho prestado pelo governador. 

Ao fazer o uso da palavra o prefeito Deibson Balé agradeceu a presença de todos e salientou a grande importância do Governo do Estado do Maranhão na pessoa do governador Flávio Dino que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cidade e disse que pavimentação da estrada Trizidela do Vale/São Luís Gonzaga representa um grande avanço social e econômico para toda região do Médio Mearim, pois pela primeira vez na história o povo será beneficiado com esta grande obra.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.











1 Comentários

  1. Não sei porque tanto agradecimento, isso é obrigação desses políticos que mamam nas tetas,da máquina pública.

    ResponderExcluir