Grande encontro dos profissionais de saúde no Hospital de Bernardo do Mearim.

Um grande encontro foi promovido no final da tarde desta sexta-feira (08) com os profissionais do Hospital de Bernardo do Mearim, em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul, onde foram escolhidos temas importantes para chamar a atenção da saúde das mulheres e homens que compõem o quadro de funcionários do Hospital Municipal. 

Na oportunidade, a Dra. Natália Leite forneceu orientações importantes quanto a alimentação para a saúde de todos.  


Já a  assistente social Leonésia, fez menção ao  trabalho da equipe realizado dia a dia com  a população e disse observar grandes avanços.  

O secretário de Saúde França, destacou as importantes aquisições que compuseram  o importante quadro nesta gestão, como: mais enfermeiros, técnicos,  recepcionistas, nutricionistas, assistente social, afirmando que essas  adequações reforçarão um trabalho compartilhado em união, resultando até mesmo em mais qualidade para todos da equipe.  


A diretora Edna Farias, se referindo aos funcionários como família, deixou sua palavra de gratidão pelos feitos cada um, deixando uma reflexão que cada profissional ali é um tesouro ímpar. 

O prefeito Júnior Xavier deu total apoio à essas iniciativas e vem reconhecendo seus profissionais como de boa qualidade. 

É uma gestão com um olhar diferente, onde os profissionais do Hospital Municipal agradeceram ao gestor por todo carinho, compromisso e respeito.




0 Comentários