Dia do Idoso é comemorado em Bernardo do Mearim.

Dia 01 de outubro é comemorado o Dia do Idoso, e a Secretaria de Assistência Social do município de Bernardo do Mearim trabalhou com muita organização para não deixar a data passar em branco.

Neste sábado (09) cerca de 42 idosos do Grupo Idoso Feliz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, participaram de um dia especial com muito lazer.


De acordo com o secretário de Assistência Social, Josinaldo Soares de França, o trabalho foi gratificante, pois é importante prestar toda essa assistência aos idosos.

O dia de lazer foi realizado no Espaço Iza Cristina e todos tiveram direito a banho de piscina, concurso de forró, lanches, além de receberem lembranças e participarem do sorteio de brindes. Um educador físico também esteve presente.


Por motivo de viagem, o prefeito Júnior Xavier não esteve presente, mas se sentiu feliz em ver todo o trabalho que foi realizado com eficiência em prol dos idosos.

"Me sinto feliz em poder proporcionar um dia especial para àqueles que nos dão muitos ensinamentos. Pessoas que tem uma experiência e que muito já contribuíram com a nossa cidade. Quero parabenizar todos eles pela passagem do Dia do Idoso", disse Júnior Xavier.









0 Comentários