Festa dos professores em Igarapé Grande.

O Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, mas em Igarapé Grande, o prefeito Erlânio Xavier, por meio da Secretaria de Educação, juntamente com a secretária Shirliane Sampaio, resolveu antecipar a data e comemorar em grande estilo.

A festa aconteceu na noite desta terça-feira (12) no sítio do James Albert, e tudo estava impecável, com decoração de ponta, música de qualidade e comida de primeira.

 

O prefeito Erlânio Xavier não escondia a felicidade em proporcionar um momento tão significativo para todos os profissionais da educação, reconhecendo a importância de cada um para o bom andamento da educação em Igarapé Grande.

"Hoje aqui comemoramos o Dia do Professor, esses professores que tem contribuído muito com a educação do nosso município, onde há a cinco anos atrás nós éramos um dos últimos do Maranhão e hoje estamos entre os 30 primeiros do nosso estado", disse Erlânio Xavier.

Questionado sobre a organização e qualidade nos eventos realizados pela sua gestão, Erlânio disse que tudo faz parte de um conjunto de boa vontade e bons profissionais que fazem parte da gestão.

"Quero agradecer à todos os nossos colaboradores pela organização na festa dos professores e parabenizar todos os profissionais da educação pela passagem do Dia do Professor. Hoje é um dia especial, pois esses professores que formam nossos alunos para o futuro são merecedores", finalizou o prefeito.

 

Shirliane Sampaio - Secretária de Educação.
 

Sempre presente com toda a sua capacidade, a secretária de Educação, Shirliane Sampaio, era uma das mais empolgadas com a realização de uma grande evento que reunia os professores do município.

"A festa foi linda, uma festa à altura dos nosso professores, e que foi preparada com muito carinho e dedicação pelo nosso prefeito Erlânio Xavier e pelas equipes das secretarias de Educação e Cultura. É impossível esconder tamanha felicidade neste momento", disse a secretária.

 


















 



0 Comentários