Sessão Solene homenageou os professores de Trizidela do Vale.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, presidida pelo vereador Ricardo Maia, em que uma Moção de Aplausos para os professores do município, de autoria da vereadora Márcia Maia foi aprovada pelos demais vereadores.

De acordo com Márcia Maia, a Moção de Aplausos é uma forma de reconhecimento do Legislativo Municipal para com todos os professores do município, e por isso o pedido que foi aprovado por todos os parlamentares da casa.

"Concedemos a presente Moção aplaudindo os nossos ilustres e dedicados profissionais da educação pelos seus relevantes serviços prestados à classe estudantil. Os professores do nosso município tem desenvolvido um trabalho de excelência e a prova disso são os altos indicies educacionais, onde coloca Trizidela do Vale como referência em educação", disse a vereadora.

 

Márcia Maia foi autora da Moção de Aplausos.
 

A sessão da Câmara Municipal de Trizidela do Vale contou com a presença do prefeito Deibson Balé, da secretária de Educação, Maria Sônia, representantes do Sindicato dos Professores e vários professores do município que foram prestigiar esse importante momento em suas vidas.

Todos os vereadores presentes na sessão aproveitaram para parabenizar os professores do município pela passagem do Dia do Professor (15 de outubro) e pelos importantes serviços prestados junto à educação do município.

Vale ressaltar que, a vereadora Márcia Maia foi secretária de Educação de Trizidela do Vale por um bom período, onde detém de muito respeito e amizade por parte de todos os profissionais de educação.

Confira os flashes da sessão. 





























 

1 Comentários

  1. Muito bom , mais ela esqueceu de quem faz segurança dos professores, esqueceu dos profissionais que fazem limpezas para os professores e alunos, ela esqueceu dos profissionais da merenda, dos agentes administrativos , que discriminação da escola , sem esses profissionais as escola não funcionam, serar se isso a discriminação desses proficionais por parte da vereadora. Os professores estão de parabéns pela essa moção mais esses prefssionais merecem e como.merecem tambem ser reconhecidos... de certa forma eles também são professores, já vi muitos desses profissionais fazer o papel de professor.desculpa meu desabafo e fica a dica, valores todos por que são todos culpados pelo bom desenvolvimento da Educação e não só uma classe

    ResponderExcluir