Neguin Silva entrega a Gracideth Modas a Moção de Aplausos.

A empresária Gracideth Maria Cardoso Passos Mesquita, conhecida carinhosamente em Pedreiras e Trizidela do Vale por "Gracideth Modas", foi homenageada pela Câmara Municipal de Pedreiras por meio de uma Moção de Congratulações e Aplausos de autoria do vereador Neguin Silva e aprovada pelos demais vereadores da casa.

A homenagem a Gracideth Maria é mais do que justa em virtude dos importantes projetos sociais que ela sempre desenvolve com o intuito de ajudar as pessoas que precisam. Vez ou outra, ela sempre está pronta para buscar ajuda e contribuir com quem necessita.

Um dos projetos idealizados pro Gracideth Modas é o Pequeno Gesto de Amor, que no Dia das Crianças promove uma grande festa para crianças carentes, com distribuição de milhares de brinquedos e lanches.

Gracideth nasceu em Pedreiras no dia 18 de julho de 1971. É filha do casal Deusdeth de Jesus Passos e Maria das Graças Cardoso Passos. Ela é casada com o engenheiro Douglas Antônio de Mesquita e tem dois filhos: Dominique Mesquita e Ulisses Mesquita.

O Blog do Coutinho Neto também rende as suas homenagens a essa grande empresária, que com o seu coração enorme sempre trabalha com o objetivo de fazer o bem. Parabéns!




0 Comentários