Santa Maria dos Ricardos começa a ser preparada para receber asfalto.

As equipes de trabalho e máquinas começaram nesta quarta-feira (26), o serviço de imprimação do Povoado Santa Maria dos Ricardos, na zona rural de Trizidela do Vale. 

Após a terraplanagem e preparação da sub-base e base térrea, recentemente foi realizado o serviço imprimação para em seguida ser colocada a camada asfáltica. Esse trabalho faz parte de um compromisso de campanha da atual gestão que faz questão de realizar o sonho dos moradores da comunidade. 

Há mais de 30 anos que a comunidade sonhava com o asfalto, tenho certeza de que muita coisa vai mudar pra melhor daqui pra frente”, disse a moradora, dona Elisa Lima, que tem boas expectativas com as mudanças.

 

Dona Maria Elisa diz que a obra é a realização de um sonho.
 

A perspectiva com pavimentação do trecho é de grande avanço para a comunidade, além das condições de mobilidade e acessibilidade dos visitantes. 

Santa Maria dos Ricardos é um povoado importante, inserido na área produtiva do nosso município e que há muitos anos precisava de investimentos de infraestrutura. Estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar também da zona rural do município, a exemplo de outros povoados que estamos trabalhando sem parar, com melhorias de estradas, ampliações de poços artesianos e outros. Agradeço a Deus por poder retribuir com obras a confiança da população em nossa gestão”, disse o prefeito Deibson Balé.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários